07
dezembro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroConforto: Acreditamos que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), é o grande favorito para as eleições 2016, independente das pesquisas que foram divulgadas pelos dois grupos políticos da cidade ou até mesmo, afirmações de jornalista do Estado. Contudo, observamos que o prefeito saiu da zona de conforto, onde o que era uma eleição impossível para as oposições, hoje é apenas uma eleição difícil como qualquer outra.

 

Defesa: Durante um bom tempo, o prefeito Edson Vieira permaneceu na defensiva e quando partia para o contra-ataque era no debate de alto nível, e olha que a oposição castigou muitas vezes com denúncias infundadas e de baixo nível.

 

Contra-ataque: A saída da zona de conforto de Vieira é perceptível a partir do momento em que o mesmo criou um programa para competir com o programa ‘Oposição em Ação’, aos sábados, e afirmando um dia antes da estreia, no programa ‘Tribuna do Povo’, que o “que vir volta”.

 

Cumpriu: E o prefeito vem cumprindo com sua fala, não necessariamente no programa do sábado, mas na última sexta-feira, em um de seus programas semanais, Vieira por diversas vezes fez questão de lembrar uma fala do seu provável adversário em 2016, o vereador Fernando Aragão, onde o parlamentar supostamente afirmar ser capacho do ex-deputado Zé Augusto. Edson ainda chamou o vereador Ernesto Maia (PSL) de caloteiro.

 

Prévia: A resposta do prefeito, aceitando as provocações da oposição, é um sinal claro de que o nível das eleições de 2016 não será de um nível tão elevado assim. E nessa prévia de baixo nível só quem perde é o povo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores