10
abril

Em primeira mão: Cantor Pablo será uma das atrações do 16° Festival do Jeans de Toritama


Foto: Divulgação.

O Blog do Ney Lima recebeu com exclusividade na tarde desta segunda-feira (10), a programação musical completa da edição deste ano do Festival do Jeans de Toritama. A edição deste ano que é a 16ª, acontecerá de 18 a 20 de maio. Um das atrações confirmadas é o cantor Pablo, um dos artistas mais populares do Brasil, com sucessos como “Porque Homem Não Chora”, “Bilu Bilu”, entre outros.

Tido como uns dos principais eventos de moda no Nordeste, o Festival do Jeans terá um novo formato de estrutura seguindo critérios adotados em eventos de moda a exemplo do São Paulo Fashion Week. Na parte de moda, a abertura será na sexta-feira (19/05), quando será realizado um Black Friday com a participação de todas as empresas envolvidas no Festival. A ideia é beneficiar a queima de estoque de produtos parados há algum tempo nas prateleiras.

O evento é organizado através de uma parceira da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), o centro de compras, Parque das Feiras e a Prefeitura Municipal de Toritama.

Confira a programação musical:

Dia 18/05: 

Allejandro Swuingado

Lia de Carvalho 

Arreio de Ouro

Dia 19/05:

Vumbora

Deusas da Farra

Pablo

Dia 20/05:

Gleydson e Henrick

Forró na Fama

Peruano Cavaleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores