28
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

PE 160 (I): Apesar de tardio, o protesto anônimo da PE 160 foi inteligente, não precisou de barulho, não denegriu ninguém, foi pacífico, objetivo e passou o recado com maestria.

 

PE 160 (II): Afirmo que o protesto é tardio, pois já poderia ter acontecido há muito tempo, sem falar que no pacote de bondades que será apresentado pelo pré-candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), estará à duplicação da PE 160, fará parte da comitiva de Câmara os representantes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

 

Os descontentes: Segundo o vereador Galego de Mourinha (PTB) esse final de semana haverá o evento dos descontentes, Galego afirmou que são pessoas que deram a chance ao Prefeito Edson Vieira (PSDB), mas que estão descontentes com a administração.

 

Será difícil (I): Após os últimos acontecimentos, dentre eles a polêmica entrevista de Toinho do Pará (PHS) á FILADÉLFIA FM, onde o mesmo afirmou que não veria problema em subir no palanque do Deputado Eduardo da Fonte (PP) em Santa Cruz e o suposto ultimato do mesmo ao deputado federal José Augusto Maia (PROS), acho muito difícil Zé e Toinho estarem em um mesmo palanque em Santa Cruz nas eleições de 2014.

 

Será difícil (I): Mesmo tentando mostrar um clima de paz e amor, as últimas declarações públicas do Prefeito Edson Vieira (PSDB) e do Vice Dimas Dantas (PP) apontam para uma separação política nas eleições de 2014, é só somar a fala de Vieira, na comunidade FM, em que não aceita palanque dividido e a de Dantas, na IGM, onde aborda que não vota em Alessandra sobre nenhuma hipótese.

 

Vai querer Explicação: Em entrevista concedida a rádio IGM, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) abordou que não acredita que o prefeito irá lhe tirar da secretaria de educação, contudo se isso chegar acontecer o mesmo solicitará uma explicação para o fato.

 

A explicação: Uma coisa certa, caso aconteça a exoneração do Vice-prefeito Dimas Dantas (PP) do cargo de secretário de educação, a explicação não poderá ser meramente política, mas sim técnicas e dentro da área de educação, pois caso contrário pode não soar muito bem para quem pregou em palanque uma nova forma de governar.

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores