02
fevereiro

Coluna


Estratégias simples de marketing

ESTRATÉGIA 3

 

E-mail Marketing

.

Em recente pesquisa realizada pela empresa MG7 Marketing no polo de confecções do agreste pernambucano, incluindo Santa Cruz do Capibaribe e principalmente o Moda Center Santa Cruz, verificou-se que cerca de 80% dos compradores são usuários de internet e desses, 65% tem e utiliza uma conta de e-mail. Em âmbitos nacionais os números mostram que dos acessos a e-mails, 12 % são feitos de aparelhos móveis como telefones e tablets.

 

Esses números nos ajudam a ver a importância de trabalharmos o marketing direto (que é a comunicação direta entre a empresa e o consumidor) através de e-mail marketing. Essa não é uma ferramenta nova e nem mesmo tão moderna quanto parece, entretanto sua eficácia é ainda uma das maiores quando se trata de conseguir transmitir uma mensagem clara, objetiva e completa ao público alvo da empresa.

 

Aproveite as informações e não deixe de usar esta ferramenta poderosa em diversas ocasiões na sua empresa, veja alguns casos que é interessante o uso do e-mail marketing: Comunicados institucionais como horários de funcionamento da loja, lançamentos de coleções e novos produtos, liquidações, campanhas promocionais, aniversário do cliente, felicitações por datas comemorativas e muito mais.

 

Inclua já o e-mail marketing nas suas estratégias de marketing e veja que ele será um poderoso aliado no aumento das vendas e da visibilidade da sua empresa e de sua marca. Essa é mais uma estratégia simples e produtiva de marketing que pode lhe ajudar a crescer no mercado.

 

Sucesso!

Um Comentário

  1. dinho santana disse:

    curto muito essa parte do blog parabéns por todas as materias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores