19
janeiro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

Demorou, mas chegou (I): Na última sexta-feira, 17/01, este colunista, ao lado de outros companheiros da imprensa, recebeu o convite do Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) para em loco conhecer o terreno onde será construída a agência do INSS.

 

Demorou, mas chegou (II): Na ocasião o Deputado acompanhou a comitiva da empresa Vieira & Mota onde os engenheiros foram fazer os estudos.  Segundos os representantes da construtora nos próximos 15 dias irão levantar o ambiente de trabalho para, assim, começar a obra.

 

Demorou, mas chegou (III): A obra custará 1,450 milhão de reais, sendo oriunda de emenda parlamentar do deputado com o Ministério da Previdência Social. Podemos destacar que essa é a primeira emenda de José Augusto Maia que irá se concretizar em obra.

 

Demorou, mas chegou (IV): Em conversa com os companheiros de imprensa, Maia se mostrava otimista, apontando que um bom volume de emendas chegaria nesse ano de 2014.

 

Demorou, mas chegou (V): O Deputado José Augusto Maia, em entrevista ao programa Opinião, reconheceu a perca de diversas emendas e que a chegada de suas emendas após três anos de mandato era comum, era só observar o tempo que levou para chegar diversas outras emendas no município.

 

Demorou, mas chegou (VI): De fato o processo para concretização de uma emenda não se dar do dia para a noite. Contudo, foi o próprio José Augusto Maia, em seus discursos, que deixou transparecer a facilidade de se conquistar uma emenda e torna lá uma obra em pouco tempo.

 

Demorou, mas chegou (VII): E será esse discurso que foi utilizado no passado que poderá prejudicar o Deputado Federal em Sua reeleição. Mas uma coisa é certa, o discurso que Maia não trouxe nada, utilizei esse termo por diversas vezes aqui, cai por terra. Contudo, ainda muito pouco para o que o município merece.

 

Faltou mais uma (I): No último sábado, 18/01, estreou o programa do Deputado Federal José Augusto Maia, e quem não se fez presente mais uma vez foi o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), nem sua falta foi justificada.

 

Faltou mais uma (II): Não se sabe se faltou o convite ao ex-prefeito ou o mesmo não quis se fazer presente. Mas a ausência de Toinho nos eventos políticos do Grupo Taboquinha vem sendo percebido pelo eleitor.

 

Faltou mais uma (III): Que vem ocupando, sem nenhuma lamentação, esses espaços deixado pelo ex-prefeito é o Vereador Ernesto Maia (PSL). Maia vem ganhado notoriamente à preferência entre os eleitores Taboquinhas, devido principalmente as ausências de Toinho e seus posicionamentos que vão de encontro ao do grupo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

3 Comentários

  1. JoseTarciliano disse:

    Saiu agora na FOlha de SP. O povo de PE precisa saber, No TCU, mãe de Campos tira multa de órgão ligado a aliado

  2. Lidio Nunes disse:

    A sorte de Zé do Nada é que a empresa que vai fazer a obra é VIEIRA. Agora eu botei fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores