24
novembro

Coluna


De olho na Juventude!

 

 

Após uma eleição onde a participação da juventude foi de fundamental importância para o seu resultado, assim como foram de fundamental importância em eleições passadas, principalmente as que envolviam sentimentos de mudanças, a exemplo de 1992 e 2000, Jovens formadores de opiniões tiveram vez e voz no mandato de Edson Vieira, mandato esse bem avaliado aos olhos da população, é só olhar os quadros de primeiro escalão e segundo que veremos jovens que lutaram na eleição e que dão o sangue no mandato, nomes como Gilson Julião, Rodrigo Bezerra, Clarissa Carvalho, Mário Jr, a jovem equipe da G2 e tantos outros.

 

Após muita cobrança onde sempre foi abordado que os jovens pouco foram ouvidos na ultima eleição e que o grupo precisa ser renovado, A cúpula denominada taboquinha sentou nesse final de semana, para ouvir um grupo de Jovens que vem se articulando no WhatsApp e discutindo política. Na ocasião os jovens mostraram seus pontos de vista sobre a atual conjuntura política municipal, estadual e federal, sobre a postura dos vereadores, deputado e nomes influentes que estão sem mandato, formato do programa da oposição entre outros temas.

 

Um passo importante do grupo taboquinha foi dado, mas ainda tem um leque enorme de jovens a serem conquistados, mas não serão conquistados do nada, é necessário projetos. Os questionamentos feitos são: as reuniões continuarão? O que foi discutido e ouvido desses jovens será colocado em prática? Será dado espaço para esses jovens terem a possibilidade de renovar o grupo? Uma coisa é certa, teremos nossas primeiras respostas em 2014.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores