30
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroVida difícil: O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), não consegue se entender com Tribunal de Contas do Estado e de forma constante vem se enganchando no órgão. Desta feita, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) referendou na última terça-feira (27), uma Medida Cautelar proposta pelo conselheiro Ranilson Ramos, relativa a quatro Inexigibilidades da Prefeitura Taquaritinga do Norte.

 

É pra valer (I): Em entrevista a Rádio Polo FM, o ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, não titubeou e afirmou que não estaria esquentando o banco para ninguém, e que sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Toritama é pra valer.

 

É pra valer (II): Quem também afirmou no Cidade em Foco que sua candidatura é pra valer, foi a vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB), segundo a mesma é “uma pré-candidata e estou apta a receber quem vier aderir a nossa campanha. Estamos hoje com o PSDB, PSL, PTC e PT do B. E se aparecer alguém que queira vir somar estamos aí para receber qualquer um que queira vim”.

 

Audiência: Preocupado com a educação do Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, o SINDUPROM (Sindicato dos professores) está organizado uma audiência pública que será realizada no mês de novembro, com o tema: ‘O Contexto da Educação de São Domingos e a Busca de Soluções’. A data, hora e local será divulgada nas próximas semanas.

 

Zumba: Em Santa Cruz o tema é Zumba. Mesmo após a chefe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Rosângela Andrade, declarar que não houve quaisquer denúncias sobre o projeto Zumba nos Bairros, a Vereadora Narah Leandro (PSB) e a Secretárias Alessandra Vieira e Jéssica Cavalcante continuaram a bater na tecla de que a oposição estaria atrás de uma suposta denúncia.

 

O ditado: Existe um ditado muito conhecido: “Faça o que digo, mas não faça o que faço”. Pois bem, o grupo de Situação sempre contesta algumas denúncias feitas pelo vereador Carlinhos da COHAB (PSL) alegando que as mesmas não têm provas ou fundamentos. Fica a pergunta, acusar o grupo de Oposição sem provas e sem fundamentos, mesmo depois do representante do órgão afirmar que não houve denúncias, não é praticar o mesmo ato que condena?

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores