15
novembro

Coluna


O Emprego da discórdia!

 

O ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), ao ser nomeado funcionário da Casa Civil do Governo do Estado, deixou claro que estará apoiando o candidato de Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco para 2014 a governador e Campos a presidente da república.

 

O posicionamento de Toinho vai à contra mão do Grupo Taboquinha que estará ao lado do Senador Armando Monteiro (PTB) a disputa do governo do estado e ao projeto da reeleição de Dilma (PT) a presidência da república.

 

Uma coisa é certa, o posicionamento de Toinho mexeu em muito com a cúpula do grupo taboquinha, pois como sair unido ao apoiar um candidato a Estadual que estará pedindo voto para o Candidato de Eduardo, enquanto o líder maior estará pedindo voto para Armando? Como sairá unido, se o palanque de um dos componentes estará mais familiarizado com o palanque adversário no município?

 

Contudo muita coisa pode acontecer, pois enquanto o deputado federal José Augusto Maia (PROS) não pronunciar quem é o seu Estadual, não saberemos como será o final de cada um dos personagens da extensa novela Taboquinha. Mas é fato, Toinho foi à busca de um 13º e pode ter perdido o apoio do grupo Taboquinha para 14!

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores