31
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenSerá?: Informações de bastidores apontam a possibilidade do Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) estar presente em evento do candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) neste final de semana.

Vai?: Caso a informação de bastidores se concretize, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) estará presente no palanque.

Não Vai?: Se Eduardo da Fonte estiver no palanque e Dimas acompanhar, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) não estará no palanque? Pois Dimas afirmou recentemente que não subiria no mesmo palanque que José Augusto Maia.

Repercussão: Uma coisa é certa, caso se confirme a presença de Eduardo da Fonte em evento do grupo denominado Taboquinha, a imprensa e o povo estarão de olhos nas movimentações do palanque, nos discursos e de que forma o candidato Fernando Aragão irá administrar adversários em um mesmo palanque.

Rivalidade: Adversários, pois desde 2010 acompanhamos a rivalidade entre Dimas e Da Fonte versus José Augusto Maia se agravar. Dimas votou contra as contas da gestão de Zé em 2010 e no mesmo ano apoiou Da fonte para federal, enquanto Maia era o candidato do grupo. Nas eleições de 2014, Zé culpa a sua não eleição às manobras políticas com participação de Da Fonte.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores