01
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Tem gordura: Caso a pesquisa DATAVOX tenha trazido números reais dessa vez, diferente de 2012 que apontou vitória de José Augusto Maia (PTN) a 48 horas da eleição, o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem muita gordura para queimar, pois 16,8% representaria uma vantagem de mais de 7 mil votos.

Criativo: Já o pré-candidato Fernando Aragão terá que ser por demais criativos, para conseguir reverter esse possível quadro em pouco mais de 60 dias, sendo que de campanha oficial teremos 45 dias.

Surpreendeu: Os nomes de Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSOL) surpreenderam a muitos ao pontuar na primeira pesquisa de intenção de votos registrada. Os mesmos podem surpreender ainda mais, caso consigam explorar o desgaste dos dois principais grupos políticos da cidade.

Não sobe: Apesar do PP está presente na campanha de Fernando Aragão, o presidente do mesmo, o vice-prefeito Dimas Dantas, garantiu que não subirá no mesmo palanque que o ex-prefeito Zé Augusto. Dantas entra no grupo de Galego de Mourinha (PTB), que disse que não iria para convenção para não dividir palanque com Zé.

Frase infeliz: Pra quem pensou que o título dessa curtinha seria para criticar a mãe do prefeito que mandou a galera que estava insatisfeita com a segurança de Santa Cruz ir para Orlando, também. Mas, desta feita foi o irmão do vereador Ernesto Maia (PT) que afirmou em um convite nas redes sociais que era necessário manter o mandato que desgastou a gestão Vieira. Lembrando que essa não é a função de um vereador, pelo menos na teoria, e que segundo a atual pesquisa os efeitos não foram tão grande assim.

Longe: O momento é de manter a família bem longe das redes sociais, pois se não souber usar tais ferramentas com cuidado, as mesmas poderão prejudicar e muito.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores