10
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

De frente: A relação entre os vereadores situacionistas Junior Gomes (PSB) e Afrânio Marques (PDT) não é boa, isso não é nenhuma novidade. Contudo, na sessão ordinária da Câmara de vereadores da última quinta-feira (09), os mesmos travaram um debate interessante.

Desemprego: O presidente da Câmara Afrânio Marques afirmou que em período de crise e desemprego, a Casa tem em discussões dois projetos interessantes, propostos pela mesa diretora, a exemplo do concurso público e do não reajuste salarial dos vereadores.

Emprego: Afrânio afirmou que em período de desemprego, a casa estará ofertando emprego com o projeto do concurso público da Câmara de vereadores.

Emprego?: Em um aparte Júnior rebateu Afrânio, afirmando que não haveria uma oferta de novos empregos, pois seriam demitidos os contratados.

Solidariedade: Alguns vereadores de oposição se mostraram por demais solidários ao vereador Afrânio Marques, em relação ao mesmo não ter seu nome relacionado à pesquisa que aferiu os postulantes a vice de Edson Vieira (PSDB). A questão é que a solidariedade foi por demais provocativa e constrangedora.

Da casa: Em conversa com alguns vereadores de situação, os mesmos garantiram que o vice sairá sim da bancada de situação. Será?

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores