15
junho

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Capítulos Finais

 

É novela?: Se for novela que vocês querem, os taboquinhas têm pra dá e vender. Na última semana afirmamos que com os prazos mantidos, principalmente em relação aos registros de candidaturas, as perspectivas são de que as novelas de alguns grupos políticos de nossa região cheguem ao fim no próximo mês ou até antes.

Aproveitando os capítulos: Nesse contexto, as alas do grupo Taboquinha, seja ela a de apoio a Helinho ou Fernando, querem aproveitar cada capítulo dessa novela e nos últimos dias os bastidores políticos do grupo estão fervendo, cada um traçando um roteiro final para respectiva novela.

Capítulo Final (I): Ainda nas curtinhas da semana passada, trouxemos um tópico intitulado “A fala”, onde apontávamos que nos bastidores políticos do grupo denominado Taboquinha, apoiadores da pré-campanha de Helinho Aragão (PSB) estão animados para que a novela do PSB termine de vez. Segundo alguns membros da ala Maia/Moraes, nos confirmaram em off, que nos próximos dias uma fala de um nome importante do PSB estadual irá por um fim nessa novela e o capítulo final será em favor do vereador Helinho Aragão.

Capítulo Final (II): Dentro desse contexto, também apontamos que o poder de articulação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), em conseguir o apoio do PSB para o palanque de Fernando Aragão (PP), estava sendo colocando em cheque pela ala Maia/Moraes. Contudo, o pré-candidato Fernando Aragão, em entrevista ao programa Estúdio 1, na Polo FM, afirmou que os Deputados Federais Eduardo da Fonte (PP) e João Campos (PSB) conversaram recentemente e que, segundo Da Fonte, teriam “Resolvido”.

Acredita: Fernando ainda afirmou acreditar que nas próximas semanas um membro da cúpula estadual do PSB irá falar publicamente, em emissoras de rádios da cidade, apontando o direcionamento do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. O pré-candidato ainda demostrou acreditar que o pronunciamento do PSB será em apoio ao seu nome.

Continuam: Podemos observar que as alas Taboquinhas continuam com perspectivas diferentes sobre o mesmo tema. Nesse contexto, só nos resta esperar para saber qual será o real capítulo final dessa novela. Quais personagens terão finais felizes e quais irão amargar um final ruim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores