25
maio

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Altos e baixos

.

Altos e baixos: Comum os altos e baixos da política, por diversas vezes, por exemplo, tratamos em nossa coluna da montanha russa que o prefeito Edson Vieira (PSDB) passou e passa em suas duas gestões, não seria diferente no último ano.

A subida: Por falar no prefeito Edson Vieira e em sua montanha russa, o mesmo estava com uma imagem cada vez mais positiva no que diz respeito à COVID 19, observando principalmente o desgaste do adversário que atrevesse criticar tal postura.

A descida: Contudo, o questionamento levantado pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PP), em relação aos valores gastos nas 20 pias, 2.500 reais cada uma, distribuídas em pontos estratégicos na cidade, acertaram em cheio a imagem do prefeito.

Em baixa: Por falar em Fernando Aragão, o mesmo vinha em baixa politicamente, sendo publicamente massacrado pela ala Taboquinha que tem a frente à liderança do ex-prefeito José Augusto Maia (PRB) e o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), principalmente no que diz respeito à quebra de braço em busca do apoio da sigla PSB.

Em alta: Momento ruim de um, pode ocasionar o bom momento de outro. Nesse contexto, o questionamento feito por Fernando Aragão em relação às referidas pias, lhe trouxe notoriedade política no atual cenário, assim como a polarização no debate com o prefeito Edson Vieira.

A polarização: O prefeito Edson Vieira e o pré-candidato Fernando Aragão, polarizaram um valoroso tempo de mídia, nos últimos dias, para debaterem as referidas pias. Obvio que cada um conquistou repercussão diferente diante da discussão.

 
 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores