11
maio

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Sensibilidade insensível

 

O momento: A COVID 19 basicamente parou o mundo e no Brasil não foi diferente, o número de pessoas com o referido vírus só aumenta, assim como os óbitos. Assistimos nos últimos dias uma crise no sistema de saúde, no social, na economia, educação, entre tantas outras áreas.

Mantém: Apesar de vários eventos parados, assim como o nosso comércio se arrastando, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vem mantendo os prazos das eleições 2020, a reboque a previsão de aproximadamente 12 bilhões de gastos.

No contexto: Com os prazos eleitorais mantidos, observamos, também, diversas novelas politicas e acirradas em nossa região, sem expectativas positivas para seus desfechos, vejamos.

Brejo da Madre de Deus: Já é certo que o grupo de oposição não chegará a um consenso e terá mais de uma candidatura. Contudo, no grupo de situação também não existe nem um mar de flores e o clima azeda a cada dia entre o prefeito Hilário Paulo e o ex-prefeito e secretário de saúde, Dr. Edson. Entre a mais recente treta entre ambos, está um trecho de uma música rolando nos grupos de WhatsApp, pois segundo interpretações de alguns, exalta o nome do pupilo político de Dr. Edson, Frailan Mota.

Taquaritinga: Não muito diferente de Brejo, em Taquaritinga o prefeito Lero tem, além da preocupação da COVID19, também um problema político a resolver com o ex-prefeito, Evilásio Araújo. Até o momento, os ponteiros não foram sincronizados.

Jataúba: A expectativa em Jataúba está na chapa do grupo de Situação, pois apesar de Antônio de Roque ser absoluto na condução do processo, o mesmo demonstra ter dor de cabeça em montar a chapa que representará o projeto de continuidade.

Santa Cruz: Em nosso município, continuamos esperando o desfecho da novela Taboquinha. Pois para Alan Carneiro e Dida de Nan falta apenas definir o vice de suas respectivas chapas.

;

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores