20
janeiro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


“Peixe Grande” na vice!

 

Afunilando: 2020 chegou e aos poucos as coisas vão afunilando e fica perceptível quem de fato irá disputar a cabeça da majoritária ou não, em alguns grupos políticos de algumas cidades de nossa região as discussões estão nos nomes que irão compor a chapa como vice. Nesse contexto, tem muitos querendo peixe grande na vice.

Só oficializar (I): Em Jataúba, apesar da oposição está definindo quem encabeçará a majoritária, o empresário Boy ou Dr. Katia, na vice só falta oficializar uma situação que já é dada como certa, pertencerá ao líder politico Mamão. O mesmo é um dos principais nomes políticos da cidade e disputou o cargo de prefeito nas quatro ultimas eleições do município, tirando o sono de Antônio de Roque em diversos momentos.

Só oficializar (II): As informações são de que no próximo dia 24, em coletiva de imprensa, a união entre os grupos de oposições liderados por Boy e Mamão será anunciada, assim como possivelmente os pré-candidatos a prefeito e vice.

Quase certo: Já em Taquaritinga, os bastidores políticos dão como certo que o vice de Lero para reeleição em 2020 será nada mais nada menos que o ex-prefeito Evilásio Araújo, ou seja, uma chapa de peso composta por uma pré-candidatura a reeleição do atual prefeito e o ex-prefeito Evilásio agregando a sede onde Lero mais precisa se recuperar.

Gesto: Nos bastidores a informação é que Evilásio Araújo está de olho em 2024 e para isso seria necessário fazer um gesto ao grupo Calabar, principalmente a ala de Pão de Açúcar, para que o gesto seja retribuído nas próximas eleições, onde Evilásio seria a cabeça de chapa.

O sonho (I): Visando uma pré-campanha tranquila, assim como uma eleição competitiva, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, sonha com o ex-prefeito Dr. Edson Sousa aceitando o convite ser vice em sua chapa ou no mínimo aceitar indicar o vice e não sair candidato a prefeito.

O sonho (II): Contudo, semelhante ao sonho que Hilário tem alguns pré-candidatos a oposição de Brejo também utopicamente sonhando. Os mesmos querem o ex-prefeito Roberto Asfora como vice em suas chapas ou apenas que Roberto aceite indicar o vice e não sair candidato a prefeito. No entanto, Hilário e a oposição de brejo terão que ralar muito pra conseguir em suas chapas peixes tão grandes assim.

Especulações: Apesar de achar que não passarão do campo da especulação, em Santa Cruz do Capibaribe os nomes dos ex-prefeitos Ernando Silvestre e Toinho do Pará já são observados com carinho em seus respectivos grupos para compor chapa.

;

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores