06
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A força!

 

Articulador: Já fizemos diversas curtinhas apontando o poder de articulação política do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). Esse poder ficou perceptível em suas disputas nas eleições de Deputado Estadual, onde suas bases eram mantidas e ampliadas.

Prefeito regional: Essas bases eleitorais foram regadas mesmo após Edson se tornar prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, pois os bastidores deixam nítidas suas articulações e influências nas indicações de candidatos a prefeito da região.

Intacta: Articulação do prefeito Edson Vieira ficou ainda mais evidente, após ficarem oito anos sem disputar um cargo a nível estadual e indicar sua esposa, Alessandra Vieira (PSDB), a uma candidatura para uma vaga ALEPE e conseguir de forma muito exitosa eleger a mesma, mantendo e ampliando sua base na região e Estado.

A mão: Não desmerecendo a competência da deputada Alessandra Vieira, mas a mesma não conseguirá a presidência do PSDB do Estado de Pernambuco, sem a mão articuladora do prefeito Edson Vieira.

Bem encaminhado: Óbvio que não está consolidado o nome de Alessandra na presidência do PSDB Estadual, mas o projeto ficou muito bem encaminhado devido à falta de interesse momentânea dos Lyras ao cargo.

Histórico: O projeto se concretizando, Alessandra será a primeira mulher de nossa cidade que ocupará um cargo de presidente estadual de um partido, conseguindo uma forte visibilidade política.

Oportunidade: Alessandra estará à frente do partido em pleno período de eleições municipais, o que dará a família Vieira uma grande oportunidade de ampliar suas bases eleitorais para 2022, pois no meio político uma eleição visa à próxima.

Fortalecido: Dependendo do projeto do PSDB nacional e como o PSDB estadual conduzirá as eleições em nosso Estado, a família Vieira poderá sair completamente fortalecida para as eleições de 2020, com os olhos em 2022.

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores