16
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Meus 15 dias!

Viajou: O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), viajou para o exterior e solicitou uma licença de 15 dias. Na última sexta-feira, 12/04, o prefeito passou o cargo para o vice-prefeito Dida de Nan (PSB).

Meus 15 dias: Dida terá 15 dias à frente da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Nos bastidores, pessoas próximas a Dida afirmam que o mesmo terá a oportunidade de mostrar sua capacidade e se credenciar para 2020.

O bônus: Resta saber o que tem engatilhado na prefeitura de Santa Cruz para os próximos 15 dias, com pautas positivas, que venha servir de bônus para o então prefeito Dida de Nan.

O ônus: De ônus, se assim podemos chamar, pois vai depender da postura politica e articulação do então prefeito Dida Nan, o mesmo terá em seus calcanhares uma CPI do calçadão que estará lhe cobrando documentos da gestão vieira nos referentes 15 dias.

O dilema: Falando em documentos de CPI, Dida tem um dilema pela frente, fazer o correto e entregar a papelada, mas ser olhado de lado por “aliados” que pode lhe acusar de “traidor” ou ter a possibilidade da justiça determinar a apreensão dos documentos e ouvir dos adversários que em sua breve gestão o mesmo tentou segurar documentos que serviria para CPI.

Não é fácil: Uma coisa é certa, Dida observará que governar não é fácil, nem por apenas 15 dias. Pois não existe decisão fácil, mas as mesmas tem que ser tomada.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores