03
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Sobrevida

.

Sem fé: Nas ultimas curtinhas, apontamos o desanimo dos “novos” grupos políticos da cidade e o risco dos mesmos sumirem antes, se quer, de iniciarem.

Sem noticias: Com a desistência do empresário Robson Ferreira em disputar 2020, pouco se sabe das movimentações politicas do grupo que apoiou Bolsonaro na cidade e saíram visualmente fortalecidos das eleições de 18.

Em baixa: Com o breve desaparecimento do empresário Alan Carneiro do cenário político e a decisão do vereador Helinho Aragão (PTB) em lutar por uma vaga na majoritária do grupo Taboquinha, tudo indicava para o declínio de mais um grupo alternativo que se desenhava na conjuntura para 2020.

Na parede: Contudo, informações de bastidores nos chegaram que um grupo robusto de empresários e professores do município se reuniu com Alan e o teria “colocado contra a parede”, lhe cobrando posicionamento em relação a 2020.

É candidatado: Ainda segundo informações, durante a reunião Alan confirmou que será candidato a prefeito em 2020 e dará publicidade de suas pretensões no segundo semestre do corrente ano.

O apoio: Nossa fonte informou que os empresários e professores condicionaram o apoio de acordo com a postura politica de Alan durante a pré-campanha e a campanha e que de fato querem um “grupo novo” para o município, sem os “vícios políticos” existentes na atualidade, com projetos consistentes.

Só Alan: A reunião dos empresários e professores ocorreu apenas com Alan, sem as presenças do ex-vereador Luciano Bezerra, principal incentivado da entrada de Alan no mundo político, e o vereador Capilé da Palestina (PODEMOS) que vem buscando o protagonismo longe das principais alas partidárias, enxergando nesse “Novo Grupo” uma oportunidade.

Confiança: Pelo relatado sobre a reunião, o olhar desses empresários e professores em relação ao jovem empresário, Alan Carneiro, ficou nítido que é de extrema confiança. Resta saber se esse é o mesmo olhar em relação ao ex-vereador Luciano Bezerra e o Vereador Capilé.

,

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores