27
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Eles querem, mas nem todos podem!

 

Eles querem: Enquanto os grupos políticos alternativos da cidade de Santa Cruz não sabem o que querem, pois as ações para 2020 são inexistentes aos olhos da população, os bastidores dos grupos tradicionais fervem e as disputas internas para o próximo pleito eleitoral são constantes.

Reino azul: No grupo Boca Preta, quatro nomes estão de olho nas bênçãos do prefeito Edson Vieira para 2020. Todos tem chance de estarem presente na majoritária, agora como candidato a prefeito nem todos.

Sonho impossível: Nos bastidores todos sabem que Dr. Nanau nutre o desejo de um dia ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, contudo seu “SONHO é quase IMPOSSÍVEL” para 2020. Nem de longe o mesmo é uma opção do prefeito e muito menos é observável um apoio popular para o Doutor.

Cortina de fumaça: O nome do empresário Neto do Coton surge nos bastidores do reino azul, hoje seria mais provável que o “Sonho quase impossível”. Contudo, só o tempo dirá que o mesmo não é uma cortina de fumaça para proteger o projeto do professor.

Insistente: Reafirmo que o vice-prefeito, Dida de Nan, está longe de ser o candidato de Edson, caso o grupo chegue 2020 com perspectivas de vitória. Contudo, sua insistência e a sua popularidade, pode furar esse bloqueio, PRINCIPALMENTE se o reino azul estiver desmoronando no próximo pleito.

O favorito: Joselito Pedro goza da confiança do prefeito, tem apoio de vereadores, suplentes e secretários de governos, além de cativar o eleitorado do reino azul. Hoje o professor é o franco favorito para as eleições de 2020, a questão é como o prefeito irá convencer o vaqueiro.

Reino vermelho: No grupo Taboquinha, todo mudo está de olho na majoritária, contudo três de forma veemente na cabeça de chapa.

Ultimo tiro: Nome favorito para encabeçar a majoritária de 2020, devido os resultados das ultimas eleições, Fernando Aragão tem o desafio de manter o nome em alta, pois dentro do grupo não falta quem queira lhe derrubar. O mesmo não conta com o apoio do Clã Maia, a bancada de vereadores já não aquece seu nome como antes, pelo contrário. Resta a Aragão consolidar o apoio dos Moraes e o do palácio do Campo das Princesas, caso contrário, já era!

Outro Aragão: O vereador Helinho Aragão sentiu o gostinho que pode voar um pouquinho mais alto, mas percebeu que não é fácil conseguir se candidatar a prefeito em um grupo alternativo, imagina em um grupo Tradicional ao porte do Taboquinha. Contudo, ira tentar galgar uma vaga na majoritária, mas mirando a cabeça de chapa. Por baixo dos panos tem o incentivo de vereadores e suplentes que querem um sangue novo no grupo, no entanto, ainda corre muito por fora na disputa dos peixes grandes.

Diogão: O nome de Diogo para 2020 cresce nos bastidores políticos, tem quem diga que seja o nome de “CONSENSO” tão insinuado por José Augusto Maia, que tem suas “arestas” com Fernando. Diogo não está na mesa diretora da ALEPE e nem tem perspectivas a curto e médio prazo de ocupar um cargo ao nível de primeiro secretário. Nos bastidores, informações nos chegam que o nome de Diogo é visto com bons olhos pelo palácio e com prioridade para reconquistar a prefeitura de uma cidade do porte de Santa Cruz, contudo, o fator TIO Fernando pesa para tal decisão.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores