13
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Bem me quer, mal me quer!

.

Visibilidade: A assessoria da Deputada Estadual Alessandra Vieira (PSDB) não está brincando em serviço e suas ações ganham visibilidades na mídia de toda região.

Mulher: Apesar de participações em comissões importantes, a exemplo do Desenvolvimento Econômico e discussões importantes sobre diversos segmentos, ações em prol da Mulher vem tendo uma atenção especial por parte da Deputada, onde projetos interessantes foram apresentados.

Postura: Ainda é muito cedo para analisar o mandato de Alessandra, contudo, podemos afirmar que a desenvoltura inicial é satisfatória. No entanto, a postura da Deputada em relação ao Governo do Estado ainda não se mostra muito firme, chegando um ponto de nos perguntamos se a mesma de fato é oposição.

Feliz: Se de um lado a Deputada não apresenta uma posição firme em relação ao Governo do Estado, por outro lado o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) afirmou está feliz, em áudio enviado para um grupo de WatsApp, com o Governo do Estado, pois o mesmo continua trabalhando em obras que beneficiarão diretamente Santa Cruz, a exemplo da BR 104, adutora do Alto Capibaribe e Esgotamento Sanitário.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores