14
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Enchendo os olhos, Mas…

 

Enchendo os olhos: Em participação no programa Rádio Debate, Polo FM, o vereador Helinho Aragão (PTB), afirmou que o projeto que está sendo construído pelo empresário Alan Carneiro é de encher os olhos.

Tem razão: Helinho tem toda razão, Alan é um nome que repassa credibilidade para sociedade e nos bastidores vem dialogando com nomes de peso na política e no setor empresarial. A concretização desse grupo pode embolar o jogo politico para 2020 e balançar as estruturas dos tradicionais grupos políticos da cidade.

Mas: Apesar de encher os olhos, é perceptível que o vereador Helinho está com os pés em duas canoas. Pois apesar de afirmar que o projeto alternativo é de “encher os olhos”, o parlamentar afirma ser Taboquinha e vem conversando, também, com o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB).

Barganha?: Com o posicionamento de Capilé em romper com o grupo Taboquinha, muitos esperavam o mesmo posicionamento do vereador Helinho Aragão, contudo não aconteceu. Caso Helinho demore a tirar o pé de uma das canoas, poderá ser interpretado como construção de uma barganha para entrar na Majoritária Taboquinha.

Natural: O atual posicionamento de Helinho deixa a interpretação natural para a afirmação de Alan ao dizer que hoje o parlamentar não é o nome mais viável para majoritária e que o grupo teria outros nomes.

PSD: O projeto alternativo pode ficar mais robusto, informações de bastidores apontam que membros do PSD podem enfileirar as trincheiras do referido grupo, assim como o interesse desses membros em convencer os demais colegas para levar a sigla para o grupo.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores