11
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O ASFALTO DA ESPERANÇA!

 

Asfaltadas: Diversas cidades de nossa região estão tendo várias ruas asfaltadas, podemos destacar três delas: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Força de Bruno: A maioria desses asfaltos é de emendas ou conquistas do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), em especial nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Esperança: A pavimentação asfáltica surge como uma esperança para muitos desses prefeitos como forma de alavancar suas aprovações ou até mesmo tirá-los da desaprovação e da crise política. Podemos constatar tal situação ao analisarmos o pesado marketing em relação à referida ação.

Surtindo: Em Santa Cruz do Capibaribe, a pavimentação asfáltica vem surtindo o efeito positivo na população que aprovam a nova roupagem, principalmente as que ocorreram no centro da cidade. O prefeito Edson Vieira (PSDB) vem utilizando a referida ação como um dos seus carros chefes da propaganda institucional.

Quer o mesmo: O efeito conquistado por Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe, através da pavimentação asfáltica, é a mesma que o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), deseja.

O Distrito: O distrito de São Domingos irá receber futuramente, em algumas de suas ruas, pavimentação asfáltica. Hilário passa por um momento muito delicado político e administrativamente e já usa a referida  ação como carro chefe da propaganda institucional.

Até quando?: O grande questionamento é até quando conseguirão explorar o efeito positivo da pavimentação asfáltica? Contudo, é fato que o suspiro asfáltico foi importante para o momento político de alguns.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores