30
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Viabilidade!

 

Dificuldades – Desde quando lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, José Augusto Maia (Avante) tem dificuldades em convencer a mídia e o eleitorado de Santa Cruz do Capibaribe da viabilidade política de seu projeto.

Explicações – José Augusto Maia tem que dar explicações a todo o momento sobre questionamentos em relação a seus apoios fora da cidade ou sobre sua situação das condenações judiciais.

Vai arrumar – O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) afirmou ao radialista Marcondes Moreno que, na possível chapinha do partido Avante, Zé poderá ser eleito com 22 mil a 25 mil votos. Segundo Teobaldo, o mesmo irá tentar repassar para Maia em torno de 6 a 7 mil votos.

Trocando bases – Com Teobaldo arrumando 6 a 7 mil votos para José Augusto Maia, observaremos que não passará de uma troca de bases, pois esse número de votos é a expectativa que Zé poderá, também, arrumar para Teobaldo em Santa Cruz do Capibaribe.

Dobradinha – Teobaldo afirmou que está em contato com um grupo político de uma cidade que lhe apoia para que os mesmos também apoiem Zé, sendo a primeira dobradinha entre ambos fora de Santa Cruz. Segundo Ricardo Teobaldo, esse grupo poderá transferir até 2.500 votos.

O local – Segundo informações de bastidores, o grupo que poderá ser anunciado por Ricardo Teobaldo e José Augusto Maia, em breve, provavelmente são seis vereadores da cidade de Lagoa do Carro.

Necessário – Anunciar apoios fora da cidade de Santa Cruz é necessário para Zé Augusto mostrar viabilidade de voto em seu projeto e Teobaldo mostrar que não só tem dobradinha com Diogo Moraes (PSB) em outros municípios, pois estava ficando estranho.

Suficiente? – Só as urnas dirão se os 22 mil votos ou os sete mil votos prometidos por Teobaldo serão suficiente para José Augusto ser eleito. Contudo, demonstra que existe uma movimentação de Zé, pois o que se observava até então era o mesmo perdendo aliados importantes em seu município e sem mostrar apoios fora.

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores