28
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Encaixando as peças!

 

Cada um com o seu: Com a pausa do programa “Oposição em Ação” na rádio Polo FM, durante o período eleitoral, teremos as peças políticas bem encaixadas nos programas políticos da cidade.

Não participam (I): Já ficou claro que os vereadores da bancada de situação que apoiam o deputado Diogo Moraes (PSB), a exemplo de Toinho do Pará (PSB), Júnior Gomes (PSB), Ronaldo Pacas (PR) e até mesmo Zé Minhoca (PSDB), não participam do programa “A Hora do Povo”, do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Não participam (II): Também ficou claro que os vereadores de oposição que apoiam Diogo Moraes, a exemplo de Marlos da COHAB (PODEMOS) e Deomedes Brito (PT) não participarão das edições do “Oposição em Ação” que serão veiculadas na rádio Santa Cruz FM, muito menos do programa “Comando Geral” na São Domingos FM, pois ambos terão a finalidade de alavancar o projeto de José Augusto Maia (AVANTE).

Não cabia mais: Zé, Marlos e Deomedes não cabia mais em um mesmo programa, e as três últimas semanas retrataram muito bem isso. As discussões ao vivo entre os três nomes citados não estavam causando desrespeito apenas entre si, mas também aos ouvintes, seja ele Taboquinha, Boca Preta e muito menos com quem não se identifica com as respectivas agremiações.

Vai ter mais?: Resta saber se as últimas edições do Oposição em Ação, ao sábado, estarão presentes Zé, Deomedes e Marlos, ocasionando, assim, mais roupas sujas lavadas em públicos.

Denúncia: O Oposição em Ação ao domingo começou com tudo, trazendo uma grave denúncia contra o Secretário de Planejamento Público, Gilson Julião. O vereador Carlinhos da COHAB (PTB) utilizou uma entrevista onde um ex-funcionário público contratado, o pedreiro Josival Antônio dos Santos, afirma que durante 14 meses o secretário ficava com R$ 800 do seu salário, argumentando que seria para compra de alguns materiais para Secretaria.

Ministério Público: Segundo o vereador Carlinhos, a denúncia será encaminhada ao ministério público. Gilson é um dos principais nomes do governo Edson Vieira (PSDB), já passou por três secretarias nos mais de cinco anos da gestão Vieira, e pela primeira vez se depara com seu nome envolvido em uma denúncia dos vereadores de oposição.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores