23
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Cortando os laços?

 

Com Alessandra: O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), bateu o martelo e vai apoiar o projeto de pré-candidatura de deputada estadual da primeira d Alessandra Vieira (PSDB).

Separados: O apoio de Hilário a Alessandra o afasta do projeto do Líder politico Dr. Edson (PTB) que irá apoiar a reeleição de Waldemar Borges (PSB).

Sem novidades: Não é a primeira vez que o grupo de situação de Brejo segue projetos distintos. Em 2014, por exemplo, Hilário era vereador e apoiou, com parte da bancada, a candidatura do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), enquanto Dr. Edson, prefeito a época, apoiou, com boa parte do grupo, a candidatura de Waldemar Borges.

Foi acirrado: O resultado das urnas em 2014 foi muito acirrado, o candidato de Dr. Edson saiu do município com 313 votos de diferença para o candidato apoiado por Hilário, ou seja, 0,28% de frente apenas.

Credenciou: O resultado das urnas em 2014 fez com que os vereadores gritassem mais altos e credenciou a candidatura de prefeito para Hilário nas eleições municipais de 2016.

Cortando os laços?: Como podemos observar o grupo seguir projetos distintos não é uma novidade, então não podemos afirmar que existe um corte laços nesse momento. O que vai definir um rompimento entre Hilário e Dr. Edson serão os próximos passos que podem ser dados.

Quais passos?: É necessário saber se Hilário tem coragem de fazer uma reforma entre os secretários municipais, tirando os nomes de confiança de Dr. Edson, além do próprio. Esse seria um sinal claro de rompimento e uma demonstração frente ao grupo e a população de quem de fato tem as rédeas do governo.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores