19
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Auditoria em Brejo

A auditoria: Após aproximadamente um ano e um mês de gestão, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), afirmou que está realizando uma auditoria para saber como o ex-prefeito Dr. Edson (PTB), atual secretário de Saúde do município, deixou as finanças da prefeitura.

Previdência: Hilário afirma que pegou duas folhas da previdência em atraso, são elas: novembro e dezembro. Contudo, o prefeito não soube detalhar o valor da dívida deixada por Dr. Edson.

O estranho: Como falamos, após um ano e meio de gestão, Hilário afirmou que existe uma auditoria em curso, mas não disse quando a mesma teve inicio ou quando termina, a única coisa que afirmou foi que se necessário irá representar ‘o EX ou os EX, ou seja, uma auditoria do fim do mundo’.

No aguardo: Só na previdência foram duas folhas em atrasos deixados por Dr. Edson, ou seja, dividas existem e foram deixadas pelo ex gestor, a  necessidade de representar ocorrerá e não será fácil para Hilário politicamente.

Não bate: Uma coisa é certa, as contas não batem, pois na diplomação de Hilário, Dr. Edson afirmou que deixou recursos em caixa, contudo o que se ver é Hilário dizendo que assumiu dividas.

Assumindo: Quem está assumindo sem querer, essa conta que não bate, são os funcionários públicos de Brejo, pois infelizmente estão sem garantias no presente (salários) e futuro (previdência).

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores