24
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Os Grandes Duelos!

 

Reflexos: Há um bom tempo estamos percebendo e debatendo que o afastamento entre PSB x PSDB no Estado de Pernambuco está refletindo na relação politica entre o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

Efeito dominó: Esse mal-estar entre Edson e Diogo está ocasionando um efeito dominó na bancada de Situação e na última sessão ordinária presenciamos o aperitivo de grandes duelos que teremos a partir de agora entre Jessica Cavalcante (PTC) versus Júnior Gomes (PSDB).

Gestos (I): A vereadora Jéssica em seus discursos colocou o grupo na grade e mostrou o que Edson já fez para diversos membros do Grupo, entre eles: Júnior Gomes, hoje o maior calo no sapato do prefeito Edson no momento.

Gestos (II): A reposta de Júnior a Jéssica, respectivamente a Edson, é de que os gestos foram mútuos, estando ao lado e dando apoio ao prefeito a mais de 20 anos, nos tempos ruins e bons.

Esperando: Vários vereadores Boca Preta estão esperando as definições para 2018 e principalmente saber quem será Edson Vieira sem a caneta na mão a partir de abril do ano que se aproxima. Será nesse contexto que os parlamentares de situação irão se definir entre Edson e Diogo.

Insustentável: Podemos analisar dentro dessa conjuntura que o rompimento entre Edson e Diogo está mais próximo do que muitos imaginam.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores