11
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Pelas mãos de Diogo!

 

2018: Para o mundo político, as especulações sobre as eleições de 2018 é o assunto chave nos bastidores político Brasil afora.

Não só outubro: Contudo, não só as eleições de outubro de 2018 estão em pauta nas conversas dos corredores e gabinetes da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, mas também as eleições para mesa diretora do poder legislativo do município que será realizada no mesmo ano.

Mãos de Diogo: Informações de bastidores apontam que a próxima mesa diretora passará pelas mãos do Deputado Diogo Moraes (PSB) tendo o PSB à frente da casa. Logico que toda conjuntura para formação da mesa diretora, terá a contribuição influência dos resultados dos palanques formados em 2018.

O favorito: O nome do vereador Júnior Gomes (PSB) volta a ser o favorito para ser escolhido como presidente da Câmara próximo Biênio, mas não é o único nome na agulha.

Apoiar, pois…: As informações de bastidores apontam ainda que caberá ao prefeito Edson Vieira (PSDB) apoiar a indicação, para não sofrer uma derrota após as eleições de outubro de 2018, já que o PSB faria o presidente da casa de um jeito ou outro.

Existe tempo: O tempo é longo e muita coisa pode mudar até as eleições que ocorrerão durante o ano de 2018 e muita coisa irá acontecer, mas o certo é de que para continuar juntos por mais uma temporada e sem sofrer derrotas, Diogo terá que engolir sapos de Edson, assim como Edson de Diogo.

Sempre a disposição: Enquanto isso, a bancada de oposição está para o que der e vier no sentido de azedar essa relação. Como diria meu amigo Tenório, os entendedores entenderão.

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores