06
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Correndo atrás do Prejuízo!

;

Desgaste: Existe um desgaste no Governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), isso é perceptível, os motivos são diversos: medidas impopulares, processos em andamento na justiça e as constantes denúncias por parte dos vereadores do grupo de oposição.

Correndo atrás: Mas, o prefeito Edson Vieira (PSDB) vem tentando correr atrás do prejuízo e recuperar a aprovação que já teve um dia, tentando anunciar obras e projetos, o mais recente foi o anuncio de uma parceria do município com o Governo Federal, especificamente com o Ministério das Cidades, para construção de 496 casas populares.

Batendo Pesado: Está ficando cada vez mais nítido a estratégia do prefeito Edson Vieira, para combater seus algozes da bancada de oposição, Edson vem utilizado o seu programa de rádio semanal e rebatendo as denúncias com escândalos das gestões Taboquinhas e insinuações sobre os seus principais adversários, mesmo sem responder com eficiências as denúncias.

Idoneidade: Mesmo sem responder as denúncias com eficiências, o prefeito vem, também, utilizando seu programa de rádio na tentativa de mostrar sua idoneidade, apresentando seu caráter e ética, desde sua vida pessoal ao politico.

Postura: O Edson de que vem se apresentando hoje não é o mesmo da campanha de 2016, Vieira mudou a postura e quer o embate. Não podemos definir se as estratégias são as corretas, mas é uma tentativa de correr atrás do prejuízo e tentar salvar os planos para o futuro, entre elas, manter de forma firme a liderança do grupo, pois tem muita gente de olho.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores