25
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck StiffenNovo Capítulo: Mesmo o presidente da CPI dos Coffee-Breaks, o vereador Klemerson Pipoca (PSDB), havendo encerrado a mesma sem ouvir um depoimento se quer, um novo capítulo foi escrito pelo vereador Ernesto Maia (PSL) que fez uma nova denúncia comprometedora sobre o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

O Atesto: O vereador Ernesto Maia, no uso da tribuna, afirmou que o secretário de educação, Joselito Pedro, atestou que a empresa Josefa Ioneide França de Souza, vencedora da licitação dos famosos Coffee-Breaks, havia servido 230 quilos de queijo do reino, provolone, salame presunto e mussarela nas capacitações da educação.

 

Os documentos: Apesar de nas redes sociais o secretário de educação afirmar que não existem provas, que haveria atestado tal ato, o vereador entregou a imprensa da cidade documento assinados por Joselito Pedro atestando o serviço.

 

O desafio: Ernesto Maia ainda fez um desafio, que os professores da rede municipal, em especial a presidente do sindicato, Luciene Cordeiro, e a presidente do conselho da merenda, Elieudes Bezerra, a confirmarem se nas capacitações do município no decorrer do ano de 2015, haviam servidos queijos do reino e provolone.

 

A resposta: Em contato com a professora e presidente do conselho da merenda do município, Elieudes Bezerra, a mesma me garantiu que nunca foi servido tais tipos de queijo na capacitação, assim como alguns itens que estavam na descrição do documento assinado por Joselito Pedro.

 

Valor maior: Aproximadamente 65% do valor de cada Coffee-Break servido, eram dos produtos que supostamente não foram fornecidos. Por exemplo, na formação do dia 11 de abril de 2015, dos 7.350,00 cobrado pela empresa e atestado por Joselito, 4.800,00 foram de 120 unidades de pratinhos de frios com os itens em questão.

 

Erro: Outro erro que podemos detectar nos documentos fornecidos é que no dia 13 de março de 2015, Joselito Pedro assinou um documento atestando que a empresa serviu um Coffee-Break no valor de 7.350,00 no dia 14 de março de 2015, ou seja, o atesto foi antes mesmo do produto ser servido.

 

A pergunta: Será que o presidente da CPI dos Coffee-Break, Vereador Pipoca, fez o correto em encerrar a mesma sem uma investigação mais profunda, sem ouvir nenhum depoimento?

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores