26
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Perdi as contas: Sinceramente, já perdi as contas de quantas vezes tratei o tema segurança pública em minhas curtinhas, nos últimos anos.

Banalizou: Os assaltos e homicídios estão virando coisas banais em nossa querida Santa Cruz do Capibaribe, a população não está se espantando mais com os números crescentes da criminalidade.

Renovadas: As promessas em relação à sensação de segurança são constantemente renovadas, contudo na prática a insegurança continua da mesma forma de antes, como por exemplo: Escolas invadidas e alunos assaltados, arrastões, casas invadidas, inúmeras motos e carros furtados, entre tantos outros.

Prisioneiros: Estamos vivendo em uma prisão constante da insegurança pela qual Santa Cruz do Capibaribe está passando. Vivemos com medo de sair para trabalhar, estudar, orar, se divertir.

Como acreditar?: Essa é a principal pergunta de hoje, como iremos acreditar nas promessas de segurança por parte das nossas autoridades politicas?

Sensação: A verdadeira sensação que temos é de que o Governo do Estado acha que somos palhaços, pois helicóptero sobrevoando a cidade já tínhamos visto, ”principalmente em período eleitoral”, não somos matutos governador, ônibus parado no centro sempre tivemos desde que nossas feiras de confecções ganhou projeções nacionais, dois carros novos para uma cidade de mais 100 mil habitantes, tá de brincadeira né? Só nos resta dizer: aaaaaaaaaaa Governador e aliados, pois dizer aceita que dói menos saiu de moda.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores