12
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Eles sabiam: Em Santa Cruz do Capibaribe, O vereador Ronaldo Pacas (PR) saiu em defesa da equipe da Casa Civil, que foi flagrada em vídeo arrancando faixas de protestos ao governador Paulo Câmara (PSB). Segundo Pacas, os militares estavam cumprindo a Lei Municipal 2.216/2013, que no Artigo 8º, diz o seguinte e ninguém passou para a imprensa; “É proibida a instalação de anúncios em Leitos dos rios e cursos de água, além de reservatórios, vide parques, praças e logradouros públicos; salvo os anúncios institucionais, que sejam proporcionais, públicos”.

Não sabiam: Ronaldo só esqueceu que existem Leis a nível nacional e estadual de combate ao crime ambiental que puni jogar lixo em riachos e rios, justamente o que a equipe da Casa Civil fez, ao pegar as faixas do protesto e jogar no Riacho Tapera.

Sem necessidade: O deputado estadual Edilson Silva (PSB) fez a denúncia na ALEPE sobre a forma que a equipe da Casa Civil agiu em relação aos referidos protestos e nenhum deputado do PSB rebateu as acusações, mas sem necessidade o vereador Ronaldo Pacas fez a defesa, parabéns!

O sono: O vereador Nailson Ramos (PMDB), entrou em um ‘sono’ e solicitou o calçamento de rua já calçada. Não foi o primeiro vereador a fazer isso e pelo jeito não será o último, cuidado parlamentares a população está acompanhando os trabalhos.

Mais uma: O vereador Ernesto Maia (PT) fez mais uma denúncia, segundo o parlamentar, um advogado da prefeitura teria recebido uma diária no valor de R$ 530,00 paga com dinheiro público, para tratar de assuntos jurídicos, porém, de ordem particular, do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Assumir: O prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que o governador Paulo Câmara havia lhe perguntado se o município teria interesse de assumir o prédio da rodoviária. Segundo o prefeito, se não houver outra solução o governo municipal terá que assumir, o que não poder é o terminal rodoviário permanecer da forma que estar.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores