24
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Rota de colisão: O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), pode estar entrando em rota de colisão com os professores da rede municipal. Segundo os professores, a prefeitura não estaria cumprindo o acordo firmado sobre o enquadramento.

Lembrança (I): O suposto descumprimento, fez com que outros temas esquentassem, a exemplo: do aumento determinado pelo MEC, que Dr. Edson não concedeu em 2016 e até o momento o prefeito Hilário Paulo ainda não concedeu.

Lembrança (II): Outro ponto de insatisfação é os 5% de gratificação para professores que lecionam no programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), gratificação que sempre foi concedida pelos gestores anteriores.

Lembrança (III): Contudo, o que esquentou de vez, segundo os professores, é a demora para o funcionamento do ar-condicionado em sala de aula, ocasionando um calor insuportável nos referidos ambientes, já que as mesmas foram projetadas para funcionar com ar-condicionado.

Movimento: Segundo informações, a assembleia dos professores definiu realização de movimentações que provavelmente ocorrerão em Fazenda Nova, no período dos eventos da Paixão de Cristo.

Desgaste: Bater de frente com uma classe que tem poder de mobilização e coragem para o enfrentamento não é bom, Fazenda Nova terá mídia a nível nacional, contará com uma reunião itinerante da ALEPE, onde estarão presentes políticos que irão disputar reeleição em 2018, estando, assim, muito solícitos a diversas causas. Cuidado Baixinho, o primeiro ano de governo é sempre o cartão de visita.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores