23
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Mais uma: Sem conseguir manter um foco, a bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe fez mais uma denúncia contra a gestão Vieira, a terceira em menos de um mês.

A denúncia: Segundo o vereador Carlinhos da COHAB (PTB), veículos de responsabilidade da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estariam retidos em uma oficina na cidade de Caruaru devido a uma dívida de mais de 70 mil reais, os veículos que aparece no vídeo são: Uma SAMU e um Pick-up que prestava serviço ao departamento de endemias.

A resposta (I): O Secretário de Saúde de Santa Cruz, Breno Feitosa, afirmou que a ambulância do SAMU faz parte da reserva do programa, ou seja, foi desativada com a chegada das novas, será descaracterizada e utilizada como ambulância branca das unidades de saúde, por orientação do Ministério da Saúde e que os serviços do SAMU estão em pleno funcionamento.

A resposta (II): O outro veículo, cedido pelo Governo do Estado para servir ao departamento de Endemias, a Secretaria levou à oficina para orçamento. O Governo do Estado cedeu um novo carro para o serviço e a Secretaria já está iniciando um processo licitatório para a compra de um pick-up, com recursos de emenda parlamentar.

Ou seja…: O secretário Breno fez seu papel e mostrou que os serviços não foram afetados devido aos referidos problema. Contudo, faltou a explicação sobre os veículos retidos na oficina por falta de pagamento ao invés de está de posse da prefeitura.

Tem mais?: O vereador Carlinhos da COHAB afirmou em entrevista, a Rádio Polo FM, que existem mais detalhes sobre o referido caso e que irá explanar durante a reunião ordinária da Câmara.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores