20
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


EDSON VIEIRA EM “BATEU, LEVOU”

Voltou carregado: Parece que o prefeito Edson Vieira (PSDB) refletiu muito durante suas férias e voltou com um discurso carregado. Após um bom tempo, Vieira de fato adotou a postura do “bateu, levou” e a metralhadora foi apontada para o grupo de oposição.

O maquiavélico: Em seu programa semanal, o prefeito Edson Vieira afirmou que o vereador “Ernesto Maia (PT) amanhece o dia pensando em fazer o mal e usa o boneco, Carlinhos da COHAB (PTB), junto com o bobo da corte, Deomedes Brito (PT), para juntos denegrirem minha pessoa e a imagem do meu governo”. Para Vieira, “Ernesto é maquiavélico”.

A postura: O prefeito Edson Vieira está deixando muito claro que se for candidato a deputado federal em 2018, sua postura será outra e precisará, pois os processos e os supostos escândalos ao qual é acusado serão trazidos à tona novamente, contudo, em 2016 o prefeito adotou uma postura, digamos, de comodismo.

Todo vapor: Por falar na candidatura a deputado federal em 2018, o prefeito Edson Vieira não está brincando em serviço, o mesmo não vem perdendo um evento na região, nem uma conversa ao pé do ouvido com prefeito e lideranças das cidades de nosso Polo de Confecções.

Viabilizando: Edson vem tentando viabilizar sua candidatura a deputado federal, pois não é fácil arriscar quase três anos de um mandato de prefeito para disputar uma eleição sem a certeza de vitória.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores