08
março

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Aqui também: Após trazer algumas curtinhas em relação ao polêmico projeto da reforma administrativa do Poder Executivo de Brejo da Madre de Deus, hoje traremos as polêmicas de projetos semelhantes em Santa Cruz do Capibaribe.

Aprovado, mas…: O projeto da reforma administrativa do Poder Executivo de Santa Cruz do Capibaribe foi aprovado em maioria simples, mas para os vereadores de oposição o mesmo deveria ser aprovado em dois terços e por isso irão recorrer na justiça.

Perguntas: Em nossas curtinhas de hoje também traremos alguns questionamentos que aos poucos vão ficando no esquecimento, após palavras jogadas ao vento no calor das discussões políticas, vejamos:

Comprometedor: Em participação na rádio Polo FM, Dimas Dantas (PP) afirmou que teria em seus arquivos uma licitação comprometedora, do período em que o mesmo foi secretário de educação de Santa Cruz. Dimas garantiu que estaria disponibilizando o referido documento a imprensa, mas até o momento nada.  Quando Dimas estará disponibilizando os documentos?

Sindicância: Os representantes da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe afirmou que seria aberta uma sindicância para investigar o caso do motorista que supostamente estava utilizando o carro da fiscalização de trânsito para passear em Caruaru. A sindicância foi aberta? Quando teremos seu resultado? Terá resultado ou será como tantas outras que ficaram no esquecimento e sem impunidade?

Férias?: O deputado estadual Diogo Moraes afirmou que a os trabalhos na PE-160 retomaria após as férias dos trabalhadores da empresa. Contudo, de quanto tempo são essas férias?

Quando?: No dia da Mulher, a informação que temos é de que as mulheres de Santa Cruz do Capibaribe não estão tendo que ir para outras cidades ter seus filhos, em partos cesarianos, pois o bloco cirúrgico do município não está funcionando, desde novembro, para a devida situação. Nesse contexto, quando as mulheres poderão parir em nossa cidade, em relação aos partos cesarianos?

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores