10
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O asfalto vai tremer: Se depender do empenho do prefeito Edson Vieira (PSDB) e o montante de emendas conquistadas ou prometida, Santa Cruz terá o maior número de ruas asfaltadas da história do nosso município.

Exemplo: O vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) voltou aos estudos, o mesmo se matriculou no projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio. A atitude de Dida é exemplar, pois é necessário se atualizar e qualificar. O exemplo do vice deveria servir de espelho para muitas pessoas que devido às dificuldades da vida deixaram os estudos em alguns momentos, principalmente, alguns políticos.

Escorregou: O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), escorregou pela primeira vez, desde que assumiu a casa, e passou por cima do regimento interno não cedendo os 5 minutos para as “Explicações Pessoais” ao vereador Ernesto Maia (PT). Cuidado com o regimento Zé!

Água no chope?: Uma ação empreitada por uma popular, Margarida Ramos do Nascimento, pode suspender o aumento salarial de 23,8% para os vereadores de Santa Cruz, aprovado em outubro de 2016.

Em busca: O SINDUPROM-PE estará se reunindo hoje com o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, para discutir o reajuste salarial dos professores e o enquadramento dos mesmos. Será um teste de fogo para o prefeito e o Sindicato, onde será medido de que forma se dará o diálogo entre ambos.

;

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores