08
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Altos e Baixos: Havia tratado em Curtinhas anteriores que principalmente após as eleições municipais de 2016, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), estaria em uma maré de altos e baixos, essas duas últimas semanas são exemplos dessas situações, Vejamos:

Contas: Final do mês de janeiro o prefeito Edson Vieira teve sua conta de 2013 revista pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), após uma ação do Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado. O detalhe é que as contas que havia sido aprovada agora estão reprovadas, lembrando que o mesmo irá recorrer da decisão.

Comemorou: Após uma notícia ruim das Contas de 2013 serem rejeitadas, Edson Vieira comemorou na última segunda-feira (06/02), a vitória da presidência do CONIAPE o que será um dos seus alicerces para possível candidatura a Deputado Federal em 2018.

Força no Bloqueio: Após a comemoração, outra derrota, o prefeito Edson Vieira tentou desbloquear os seus bens, mas o resultado não foi o esperado, pois o bloqueio foi mantido e a multa aumentou três vezes mais, chegando a mais de R$ 6 milhões e meio.

Assombração: O pior é que todas essas noticias negativas ainda são relacionada à empresa KMC que se transformou na principal assombração de Vieira.

Mexeu, fedeu: Todas essas decisões foram após tentativas, principalmente, de defesas por parte de quem se sentiu prejudicado. No caso das contas rejeitadas a empresa KMC tentou se livrar de uma pesada multa levantada pelo TCE, resultado: contas antes aprovada, agora rejeitadas. Já no caso do bloqueio dos bens, o prefeito tentou se livrar do mesmo, contudo, a multa virou multimilionária.

Nada fácil: A situação jurídica de Edson se complica a cada dia e poderá prejudicar os seus planos para eleições de 2018. O tempo é curto, mas Vieira terá que resolver suas pendências ou terá mais uma eleição onde seus adversários irão tripudiar em cima de seus envolvimentos em casos de corrupção.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores