20
dezembro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenSete: Um parlamentar que irá compor a nova bancada do grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe nos afirmou que sete dos 10 vereadores do grupo colocaram seus nomes a disposição, são eles: Júnior Gomes (PSB), Ronaldo Pacas (PR), Pipoca (PSDB), Jessyca Cavalcante (PTC), Joab (PSD), Zé Minhoca (PSDB) e Dr. Nanau (PSDB).

Agora não: Apenas três nomes disseram que não almejavam, pelo menos para o primeiro biênio, disputar a presidência da casa, são eles: Toinho do Pará (PSB), Irmão Val (SD) e Nailson Ramos (PMDB).

Os favoritos: Nos bastidores, os nomes que despontam como favoritos são: Ronaldo Pacas e Júnior Gomes. Hoje aposto minhas fichas no nome de Júnior, pois em seus requisitos estão: Experiência por já ter administrado, profundo conhecedor do regimento, além do motivo de que Edson não poderá errar em sua escolha, devido aos altos e baixo que está passando.

Decidir: A informação que nos foi repassada é de que caso os vereadores não cheguem a um consenso, até a próxima reunião que o prefeito realizará com os mesmos, Edson indicará o nome que será o presidente da casa.

Enrolou: Já em Taquaritinga do Norte a disputa para presidência da Câmara enrolou para o grupo de situação. O grupo Calabar tem sete dos 11 vereadores, contudo a disputa interna entre o vereador Geovane (PR) e Eraldo da Pedra Preta (PTN) vem causando um desgaste sem precedentes aos vermelhinhos.

De olho: A oposição de Taquaritinga está de olho na briga e informações dão conta que os mesmos já disponibilizaram seus votos ao vereador Eraldo, caso o mesmo almejem e consiga mais um voto de seu grupo, especulações de bastidores apontam que o situacionista professor Jurandir (PTB) acompanharia Eraldo.

No governo: Visando em seu nono mandato chegar pela sexta vez à presidência da câmara o vereador Arimateia de Carvalho (PSD) irá aderir à base do governo do prefeito eleito por Toritama, Edilson Tavares (PMDB).

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores