19
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenReforma: Durante o seu programa semanal, A Hora do Povo, o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou mais recursos para área de Saúde. Desta feita para reforma do hospital municipal.

Transição: Ainda antes do período eleitoral, Vieira já havia afirmado que iria entregar o prédio do materno e que alguns serviços seriam ofertados no Hospital Raimundo Aragão, contudo uma reforma seria necessária.

Em alta: Surfando em alta durante a semana com a recondução ao cargo de Primeiro Secretário da ALEPE e com a promulgação da LEI que simplifica a cobrança do ICMS, onde teve sua articulação do início ao fim, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) se confraternizou com a imprensa da região, divulgando suas ações e apontando seu planejamento para 2017.

Ações e planejamento: Diogo destacou a luta da PE 160, a adutora do Pirangi, a reforma da ALEPE, a Lei que simplifica a cobrança do ICMS e afirmou que estará em sua luta para 2017 a cobrança da duplicação da BR-104 e 101, mas que o Expresso Cidadão da Moda será uma de suas prioridades.

Emblemática: O deputado ainda apontou o seu crescimento político no pós-eleições municipais 2016, com aproximadamente 10 prefeitos em seus apoios e mais de uma centena de vereadores, contudo a eleição de sua terra era a mais emblemática e a vitória surgiu.

Culpou: Segundo Moraes, a crise econômica e política fizeram com que o povo culpasse a tudo e a todos nas eleições de 2016 e, isso fez com o que o resultado que se esperava nas urnas não fosse concretizado em Santa Cruz do Capibaribe, mas que a vitória surgiu e era um momento de reflexão e não para se esconder, para Diogo é necessário encarar as adversidades.

A quinta: Durante sua fala Diogo levantou algo que sinceramente me chamou muito a atenção. Para o deputado, “algo de estranho” surgiu na quinta-feira antes da eleição, Diogo não se aprofundou no assunto, mas como pesquisas foram divulgadas com resultados altíssimos às vésperas da eleição e o prefeito sempre afirmou que as pesquisas internas davam mais, “de fato algo de muito estranho deve ter acontecido…”

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores