12
dezembro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenA defesa: Para justificar que a polêmica verba do FUNDEF seria indenizatória, o prefeito Edson Vieira (PSDB) teve que recorrer ao imaginável, defender a gestão de José Augusto Maia (PTN) no período de 2002 a 2006, referente ao não reajuste do salário dos professores.

Não teve culpa: Edson afirmou que no período Maia não teve culpa e que o professor recebia o que a prefeitura poderia pagar. Vieira afirmou da necessidade de Zé ter que transferir dinheiro de outras áreas, para cobrir o que o FUNDEF não repassava no período.

Não dará: Está ficando claro que se a verba for indenizatória, o que não impediria legalmente de repassar os 60% dos recursos aos professores, jamais o prefeito dará o que foi sinalizado aos professores antes das eleições.

O posicionamento: Em nota nas redes sociais a representante do SINDUPROM, Luciene Cordeiro, afirmou que Joselito Pedro, Dr. Ivaldecy (contador a época), Jéssica Cavalcante e Claudenice Dias representavam o prefeito nas reuniões com os professores antes das eleições e segundo Luciene, eles afirmavam que o posicionamento do prefeito Edson vieira era repassar o 60%, inclusive com todas as explicações detalhadas.

Questão Moral: Vale frisar que o prefeito não está fora da legalidade, contudo, se as afirmações dos professores estiverem corretas, o que não foi desmentindo por Joselito quando concedeu entrevista na rádio Polo FM, a questão saiu do campo da legalidade para o campo da moralidade.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores