16
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


.

Romenyck StiffenCorre, Corre: Observado as dificuldades de vários prefeitos atuais em suas gestões, principalmente nessa reta final, vários prefeitos eleitos no pleito de 2016 já estão com as mãos na massa com o intuito de ter governabilidade para os primeiros anos de suas gestões, pois as previsões é que a crise não dará trégua em 2017.

Haja projetos: Entre os prefeitos eleitos que estiveram de forma constante em Brasília, principalmente no período em que a janela de emendas parlamentares estava aberta, foram Edilson Tavares (PMDB), Toritama, e Hilário Paulo (PSD), Brejo da Madre de Deus. Ambos estão com todo gás e demostram que já têm projetos para os seus respectivos município.

Segurança e Economia: Edilson já demonstrou que segurança e a economia do município serão uns dos pilares da sua gestão. Reuniões com entidades e órgãos governamentais que representam os respectivos setores já foram realizados e, o que depender do mesmo os projetos serão colocados em práticas.

Educação: Já o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, demonstrou que uma das suas prioridades é ofertar mais vagas para educação do município, recentemente o mesmo entregou projetos voltados para construção de novas escolas e creches ao Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Dificuldades: Já os prefeitos reeleitos, a exemplo do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), além de pensar na governabilidade para próxima gestão tem que VENCER DE FATO 2016, pois a dificuldade de fechar a folha de pagamento nessa reta final é perceptível.

Pior: Em nosso Polo de Confecções a pior situação é a do município de Jataúba, pois apesar das dificuldades atuais e as futuras, o prefeito reeleito não tem se quer a segurança de que assumirá, devido a problemas jurídicos pendentes.

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores