14
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenCalamidade: Acompanhando as cidades do nosso Polo de Confecções, podemos analisar que a maioria está em situação calamitosa no pós-eleições e nessa reta final da gestão 2013-2016.

Folha: Já era perceptível que a maioria desses municípios estava com a sua folha de pagamento bem acima do recomendável e que, as dívidas foram acumulando até essa reta final de mandato, período em que se tem principalmente o décimo terceiro a pagar.

Atrasos: Esse inchaço na folha vem gerando atrasos nos pagamentos dos funcionários e paralisando alguns serviços essenciais para sociedade, como ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe semana passada nas áreas de Saúde e educação, quando funcionários fizeram paralisações de advertências.

Paralisações: Em Santa Cruz do Capibaribe os professores fizeram uma parada de advertência por aproximadamente 24h devido ao atraso no pagamento, já na última sexta-feira (11/11), alguns médicos só estavam atendendo urgência, os mesmos também alegaram faltam de pagamentos e materiais básicos.

Futuro: A crise não acabou, o planejamento dessas prefeituras não está sendo perceptível por nossa sociedade e a população vem sofrendo nessa reta final em diversas cidades.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores