31
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenO Meu: No programa opinião da última sexta-feira, 28/10, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que o seu deputado estadual para 2018 é o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e caso Bruno Araújo seja candidato a Federal em 2018, apoiará o a reeleição do tucano.

E os demais: Diogo é o candidato de Edson, contudo, os bastidores apontam que não será a de alguns vereadores e de vários suplentes.

De casa: O prefeito ainda afirmou que caso Bruno Araújo não dispute a reeleição, sendo candidato ao senado ou ao governo, o candidato poderá ser construído do nosso município, não descartando um Vieira.

Conjuntura: A maior preocupação para os dois grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe está na conjuntura que começa a ser especulada pela imprensa da região metropolitana e do interior de Pernambuco para 2018. Segundo os meios de comunicações do Estado, uma aliança entre o Senador Armando Monteiro (PTB) e os ministros Mendonça Filho (DEM) e o Bruno Araújo (PSDB) pode acontecer, tendo como objetivo combater a frente popular e o projeto de reeleição de Paulo Câmara (PSB).

Mistura: Essa união poderá misturar os apoios em Santa Cruz do Capibaribe, pois caso a aliança se concretize ver os Taboquinhas apoiando Bruno Araújo e os Bocas Pretas apoiando Armando Monteiro novamente, poderá ser incompreensível para o eleitorado fiel das duas alas.

E Diogo?: Mesmo o prefeito Edson Vieira afirmando que o seu deputado estadual será Diogo Moraes para 2018, caso as especulações se confirme, os mesmos estarão em disputas diferentes para o Governo do Estado?

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores