18
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenSou rede (I): O vereador Luciano Bezerra (REDE) deixou claro que um futuro apoio a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em 2018, dependerá da conjuntura da REDE a nível nacional e Estadual, caso contrário…

Sou rede (II): Caso Luciano siga a risca a linha de conjuntura da Rede a nível Nacional e Estadual, dificilmente o mesmo marchará ao lado do PSDB, do prefeito Edson Vieira, em 2018.

Olha o nó: Com pouco mais de dois meses para encerrar a atual legislatura, vereadores de Situação estão cobrando, nos bastidores, do líder da bancada, vereador Pipoca (PSDB), interferência e postura nos conflitos internos que são constantes entre os parlamentares de seu grupo.

Unanimidade?: Para quem acha que o nome do vereador Carlinhos da COHAB (PTB) é unanimidade entre sua futura bancada para ser alçado ao posto de Líder dos parlamentares de seu grupo está muito enganado. Alguns vereadores eleitos e reeleitos relutam sobre a ideia e acham que ainda não é o momento de Carlinhos.

Preparado: Para alguns nomes da nova composição da bancada, Carlinhos ainda não estaria preparado para o momento. Nesse contexto, poderemos ter o primeiro entrave do Grupo denominado Taboquinha do pós-eleição.

Líder de bancada: Um líder de bancada não deve apenas deter o 10 minutos de tribuna como privilégio. O mesmo tem que ter tempo para os trabalhos constante da Câmara, ser um bom articulador e estrategista, conhecer de fato o regimento interno da casa e as leis que rege o município.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores