20
novembro

As Curtinhas do Romenyck


O novo de novo!

 

Times em campo: 2020 se aproximando e o jogo político está afunilando, algumas Pré-candidaturas se consolidando para disputar 2020, a exemplo do empresário Allan Carneiro (PSD) e do ex-vereador Fernando Aragão (PP).

Montanha russa: Sempre falei em minhas curtinhas que a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) se compara a uma montanha russa, com altos e baixos. Contudo, o exemplo pode ser utilizado para pré-candidatura do vice Dida de Nan, o mesmo esteve por baixo durante um bom tempo, mas soube ser paciente, esperar a poeira baixar e hoje, após o recuo da pré-candidatura do Secretário de Educação Joselito Pedro, é o favorito para ser indicado pelo prefeito.

Não decolou: Por outro lado, a pré-candidatura de Zé Cueca visualmente não demonstrou força, principalmente no eleitorado do grupo Boca Preta o que reforça o favoritismo atual do vice Dida de Nan.

Quem?: Como noticiamos no mês passado em nossas curtinhas, o deputado Diogo Moraes (PSB) iria testar seu nome para 2020, atrelado com a possibilidade de um “rolo compressor” de obras do governo do Estado e um plano de mídia.  Contudo, falta o deputado ser mais incisivo em relação a sua postura de pré-candidato para 2020.

O novo de novo: Com uma postura não muito clara de que Diogo é pré-candidato para 2020, além do distanciamento constante com o pré-candidato Fernando Aragão, nos bastidores políticos fica nítido que existe um movimento, na ala liderada pelo deputado José Augusto Maia, da necessidade de um “Nome novo” “de novo”.

Nome novo: Apesar de apontar a necessidade do “nome novo” “de novo”, as especulações nos bastidores estariam dentro dos sobrenomes Moraes, Maia e Aragão, ou seja, se o plano Diogo (MORAES) não vingar, outros nomes lembrados nos bastidores são: o do presidente da Câmara Augusto (MAIA) e do vereador Helinho (ARAGÃO), este último declarou apoio ao pré-candidato Fernando (ARAGÃO).

;

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores