14
agosto

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


Tudo calmo?

 

Bastidores: Assim como fizemos na semana passada, onde analisamos os bastidores do Grupo Taboquinha, essa semana analisaremos a pavimentação para as eleições de 2020 do Grupo Boca Preta.

Tudo calmo?: Pois é, após diversas trocas de farpas entre o vice-prefeito, Dida de Nan, e o Secretário de Educação, Joselito Pedro, nas principais emissoras de rádio da cidade, podemos observar uma calmaria no ninho Boca Preta, principalmente para o grande público.

Surtiu efeito: As diretas e indiretas trocadas entre os pré-candidatos a prefeito do grupo Boca Preta estavam atingindo e desgastando o prefeito Edson Vieira. O mesmo “conversou” com os pré-candidatos e o efeito de calmaria continua surtindo efeito.

Centralização: Diferente do grupo Taboquinha onde existe três lideranças em pé de igualdade e cada um quer falar mais alto, no grupo Boca Preta todos sabem que o poder está centralizado de forma inconteste, até o momento, nas mãos do prefeito Edson Vieira.

Só ele: Óbvio que haverá sequelas, que alguns sairão chateados e poderão cruzar os braços em 2020, mas todos sabem que Edson é quem irá escolher o candidato a prefeito do grupo e o favoritíssimo a ocupar o cargo é o secretário Joselito Pedro.

A preparação: Uma coisa é certa, mesmo sendo a única liderança, atualmente, de um grupo politico, a maior preparação de Edson não é a formação de uma chapa para 2020, mas se preparar para cair à ficha, independente de qualquer resultado, de que o mesmo não terá mais a caneta na mão em janeiro de 2021.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores