05
agosto

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


A corrida maluca dos taboquinhas!

 

A corrida: Estamos há quase um ano para o pleito eleitoral de 2020 e como já escrevemos em curtinhas anteriores, as peças do tabuleiro de xadrez estão sendo movimentadas. Contudo, essa corrida pré-eleitoral está parecendo mais a corrida maluca da Hanna-Barbera.

A maioria quer: A corrida dos pré-candidatos do grupo Taboquinha é a mais engraçada, pois nos bastidores do grupo, a maioria da cúpula prefere o nome do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). Contudo, raros são os que têm coragem de externar em público e o pior, o deputado não fala nada e muito menos aparece na cidade.

O homem anda: Por outro lado, enquanto é fritado politicamente pela maioria da cúpula de seu grupo, Fernando Aragão continua andando e tentando convencer o povo que ainda há esperança. Contudo, nem sempre o povo escolhe o candidato que irá disputar às eleições e de onde esse aval é dado as esperanças estão cada vez menores.

Todos sabem: Todos sabem que nem José Augusto Maia e muito menos seus filhos irão ser candidato a prefeito. Contudo, mesmo afirmando que é necessária união através de um nome de consenso, os Maias afirmam que em breve Zé irá lançar seu nome para prefeito, agitando assim seus eleitores mais fiéis, mas de olho na vice para Augusto ou Tallys Maia.

Cadê o tempo?: O mundo pegando fogo, os carros disputando o pódio e o vereador Helinho Aragão (PTB) sem saber se acelera ou não, perdendo todo tempo possível da corrida interna dos Taboquinhas.

Sem diferença: Para quem pensa que no Grupo Boca preta e nas denominadas terceiras vias a situação está diferente da corrida maluca das taboquinhas, então pode ter certeza que desconhece os bastidores de nossa politica, aguardem nossas próximas curtinhas.

Quase esqueço: Sem muitas novidades, é necessário lembrar que poucos estão debatendo as necessidades de nossa cidade e os que estão tentando fazer nem de longe estão perto do que precisamos.

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores