17
junho

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


 

Condenado: O vereador Carlinhos da COHAB (PTB) foi condenado a pagar R$ 5 mil em indenização ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, em uma ação por danos morais e calúnia. A decisão foi do juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior.

Polêmica: A polêmica girou após Carlinhos ter usado ofensas através de palavras, declarando que Gilson teria recebido de forma criminosa dinheiro de um servidor que era lotado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Simbologia: Gilson não venceu apenas juridicamente, mas também houve uma forte simbologia politica, já que o mesmo tem pretensões para 2020.

Mais uma: Falando em denúncia e no vereador Carlinhos da COHAB, o mesmo entrou com uma ação contra o Secretário de Educação Joselito Pedro. Carlinhos alega que o secretário de educação teria se utilizado de promoção pessoal durante o São João da Educação.

Cadê ele?: O tempo passando e o prazo que o empresário Alan Carneiro afirmou que iria anunciar sua pré-candidatura a prefeito, ou não, está chegando. O problema é que o empresário sumiu dos holofotes da politicas, assim como as movimentações desse novo grupo estão inexistentes nos bastidores políticos.

Dependência: O sumiço de Alan e a falta de ações do novo grupo aponta a dependência politica que o possível grupo tem em relação ao nome de Alan. Apesar de apostar que Alan confirmará que será candidato, observamos a dificuldade de sobrevivência do referido grupo se o empresário der uma negativa na pretensão.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores