17
março

Artigo – Por Adriano Oliveira


O EXAGERO DA INCERTEZA

.

Estamos exagerando na incerteza? Apesar das turbulências que ocorrem desde 2014, observo que o Brasil superou o momento crítico. O ápice das crises econômica e política aconteceu antes do impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

O presidente Michel Temer, por possuir característica parlamentar, e o desejo de diversos atores para a realização de reformas institucionais no âmbito econômico, fizeram com que a crise política perdesse força. Por consequência, a crise econômica sofre arrefecimento.

A reforma da Previdência, apesar de intensos protestos, deve ser aprovada. Não na integra, contudo. As delações premiadas tumultuarão a política. Contudo, o tumulto não será suficiente para frear as reformas e a recuperação econômica. E o presidente Temer tende a findar o mandato.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

2 Comentários

  1. girlane disse:

    Esse cara mora em qual pais? Dizer que não existe crise! È doido!

  2. Diego Barros disse:

    Ah! Esse senhor é o famoso marqueteiro dá ” Chance” do super prefeito Edson Vieira. Foi também um dos responsáveis por tentar conter a prefeito no debate dá polo. Acho que já deve está planejando a campanha do super prefeito Edson Vieira.
    #soquenao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores